Aprovada Indicação de Léo Cunha que solicita recursos para Estreito

Assecom / Léo Cunha
31/10/2013 12h13

Aprovada Indicação de Léo Cunha que solicita recursos para Estreito

A proposta de Indicação de autoria do deputado Leo Cunha (PSC), que solicita recursos ao Governo do Estado – no total de R$ 5 milhões -, para serem investidos no município de Estreito, foi aprovada na última quarta-feira (23) na Assembleia Legislativa e será encaminhada à governadora Roseana Sarney e à Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid). O recurso será investido na pavimentação de ruas, com drenagem, calçada, sarjetas e sinalização das vias urbanas.

O projeto de Léo Cunha (PSC) visa buscar os recursos necessários junto ao Estado para realização de obras no município de Estreito. A próxima etapa será a celebração do convênio. Foi graças à insistência do parlamentar que o município foi incluído pela Secid entre aqueles que serão beneficiados pela liberação de recursos, como ressalta o prefeito de Estreito, Cicero Neco, Cicin (PMDB). “A assinatura desse convênio acontecerá graças ao empenho do deputado estadual Leo Cunha, que ficou sensibilizado com a situação do nosso município e vem em boa hora”, afirmou.

Para o deputado Léo Cunha, ter seu projeto atendido pela governadora Roseana Sarney (PMDB) e pelos secretários Hildo Rocha (Secid) e Luís Fernando (Sinfra) vai trazer mais desenvolvimento ao município. Ele destacou a satisfação da população em ver os benefícios chegando, permitindo assim melhor qualidade de vida aos munícipes.

Segundo Leo Cunha, a governadora Roseana Sarney tem dado uma atenção especial aos municípios do sul maranhense.  "Agradeço à governadora e aos secretários, pois têm atendido nossos pleitos, beneficiando as cidades da nossa região", disse.

Ao destacar a importância que a obra terá para o município, o prefeito Cicin destacou: “Mais bairros serão atendidos, inclusive aqueles que não tinham ainda recebido nenhuma atenção, devido à falta de recursos. Com esses investimentos, o deputado Leo Cunha cumpre o compromisso que tem com a população, ajudando na busca das obras que irão levar mais desenvolvimento para Estreito”.