Rogério Cafeteira lamenta morte do pai do prefeito de Passagem Franca

Agência Assembleia
04/11/2013 20h18

O deputado Rogério Cafeteira (PMN) ocupou a tribuna, na tarde desta segunda-feira (4), para manifestar pesar pela morte do pai do prefeito do município de Passagem Franca.

“Venho aqui a esta tribuna externar os meus votos de pêsames ao prefeito de Passagem Franca, Antônio Gordinho, pelo falecimento do seu pai na última sexta-feira. Infelizmente, eu não pude comparecer ao sepultamento porque estava fora do Estado, mas eu aqui quero mandar minhas condolências e um abraço a toda a família do prefeito Gordinho e à cidade de Passagem Franca”, afirmou Rogério Cafeteira.

Logo em seguida, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), fez questão de também manifestar seu pesar: “Eu solicito ao deputado Rogério Cafeteira permissão para me associar as suas condolências pelo falecimento do senhor Raimundo Estevão, pai do prefeito de Passagem Franca. Quero, em nome da Mesa Diretora, estender as nossas condolências àquele cidadão de Passagem Franca”, ressaltou Arnaldo Melo.