Raimundo Louro enfatiza os 19 anos de emancipação de Trizidela do Vale

Jéssica Barros / Agência Assembleia
05/11/2013 11h48

Raimundo Louro enfatiza os 19 anos de emancipação de Trizidela do Vale

O deputado estadual Raimundo Louro (PR) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão plenária desta terça-feira (5), para convidar seus pares a participarem do aniversário do município de Trizidela do Vale, que completa 19 anos de emancipação política neste domingo (10).

Louro disse que, no evento, o prefeito da cidade, Fred Maia, entregará vários kits aos agentes comunitários de saúde e motores de rabetas aos pescadores da região. Além disso, fará inauguração de várias obras de infraestrutura da cidade, como a reforma e ampliação das unidades de ensino Santo Dummont e São Vicente de Paula, pavimentação asfáltica do bairro Monte Cristo e entrega do prédio onde funciona a Farmácia Básica.  Ocorrerá também o lançamento da Pedra Fundamental da Unidade Básica do bairro Monte Cristo.

“Esses avanços são possíveis através do empenho e do trabalho do prefeito Fred Maia junto com o vice-prefeito Vinicius, que muito tem feito por aquela cidade em tão pouco tempo. Espero vocês, meus nobres colegas, para participarem dessa grande festa em Trizidela do Vale”, declarou o deputado.