Stênio Resende parabeniza o Sistema Difusora pelos 50 anos

Agência Assembleia
11/11/2013 19h24

Stênio Resende parabeniza o Sistema Difusora pelos 50 anos

O deputado Stênio Resende (PRTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira (11) para parabenizar e registrar que o Sistema Difusora de Comunicação completou e comemorou, na última sexta-feira (8), 50 anos de fundação.

O parlamentar informou que o Sistema Difusora de Comunicação foi criado em 1962, por meio de um Decreto de Lei da lavra do então presidente da República, João Goulart, mas foi oficialmente instalado e inaugurado no dia 9 de novembro de 1963.

Stênio destacou que a Difusora é o mais antigo do Maranhão e tem à frente o senador Edinho Lobão, que comemorou os 50 anos junto com todos os afiliados, representantes, funcionários e colaboradores, com seminários e uma recepção no pátio da empresa.

Como representante da Difusora de Balsas, parceiro e amigo do grupo, Stênio comentou que participou do seminário da bonita festa, com a presença do senador Edinho Lobão, do Ministro Edison Lobão, da Governadora Roseana Sarney, deputados, prefeitos e outras.

CAOS EM BALSAS

Durante o pronunciamento, Stênio informou a todos que chuva forte caiu em Balsas, provocando alagamentos em algumas ruas, que continuam esburacadas, por conta do descaso do prefeito com as reclamações da população que está entregue à própria sorte.

Segundo o deputado, na última campanha o prefeito dizia que não precisava do Governo do Estado nem Governo Federal para administrar o município, mas já se passaram quase 11 meses e ele ainda não colocou uma pedra para melhorar a infraestrutura de Balsas.