Rubens Júnior denuncia falta de combustível na Polícia Militar de Caxias

Nice Moraes / Agência Assembleia
19/11/2013 13h55

Rubens Júnior denuncia falta de combustível na Polícia Militar de Caxias

O deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B), denunciou, na sessão desta terça-feira (19), que as viaturas da Polícia Militar no município de Caxias estão paradas por falta de combustível.

Ele defendeu a possibilidade de parcerias para resolver o caos instalado no batalhão, uma vez que o trabalho da segurança pública na cidade está inviabilizado “As prefeituras têm que assumir o papel que é do Estado, quando deveria ser o contrário. O Estado deveria ajudar todas as prefeituras, independente de querelas políticas, de questões partidárias para garantir a segurança ou outros benefícios para a população”.

O parlamentar afirmou ainda que batalhões de outros municípios maranhenses também sofrem com a falta de combustível.  “Em inúmeras cidades do Maranhão a situação é a mesma e isso se deve à falta planejamento, orçamento e falta de governo”, frisou Rubens Pereira Júnior, lembrando que o governo estadual cortou parte do orçamento para o Sistema de Segurança para o ano que vem.