Raimundo Louro diz que sua filha foi vítima de assalto em São Luís

icone-whatsapp
Agência Assembleia
20/11/2013 13h53

Raimundo Louro diz que sua filha foi vítima de assalto em São Luís
Foto original

 

O deputado Raimundo Louro (PR) reafirmou, na manhã desta quarta-feira (20), sua preocupação com a questão da segurança pública, advertindo que a sociedade não pode ficar refém da ação de criminosos. Ele frisou que a questão da criminalidade e da violência merece, cada vez mais, uma atenção toda especial das autoridades constituídas.

 

  Em seu discurso, Raimundo Louro revelou que, na noite de terça-feira, sua filha foi vítima de um assalto em São Luís.

 

“Lamento informar que de fato houve um assalto à minha filha Priscila por um flanelinha de nome ‘De Menor’. Com isso quero alertar as pessoas, os deputados, a sociedade, que às vezes você chega aos lugares e até dá a chave do carro para o flanelinha e, para surpresa dela, ela desceu do carro e o flanelinha colocou a arma na cabeça dela e levou os dois celulares, ainda tentando levar a bolsa”, afirmou Raimundo Louro na tribuna.

 

 Ao fazer um breve registro do que aconteceu, o deputado pede que a polícia reforce o esquema de segurança na área da Lagoa da Jansen: “Não estou aqui só para defender porque é minha filha, mas quero fazer um alerta, como está perigoso andar hoje, principalmente naquela região da Lagoa. Então, ali de frente ao Kytaro, ela foi assaltada por um sujeito chamado “De Menor”, que é um flanelinha que fica de frente ao Kytaro. E isso também eu faço um apelo às autoridades para que dê uma assistência mais atuante na região da Lagoa, porque ali as pessoas fazem caminhadas também pela madrugada, às vezes, seis horas da manhã e também à noite”, afirmou Raimundo Louro. 


Banner