Bacelar destaca convênio entre Estado e Ministério do Desenvolvimento Agrário

Herbertt Morais / Agência Assembleia.
02/12/2013 19h08

Bacelar destaca convênio entre Estado e Ministério do Desenvolvimento Agrário

O deputado Magno Bacelar (PV), vice-líder do governo na Assembleia Legislativa, destacou da tribuna nesta segunda-feira (2), convênio celebrado entre o Governo do Estado e o Ministério do Desenvolvimento Agrário, destinado à melhoria de estradas vicinais que irá beneficiar 25 municípios. A solenidade ocorreu na sexta-feira (29), no palácio Henrique de La Roque, e contou com a presença da governadora Roseana Sarney (PMDB), do ministro do Desenvolvimento Agrário, prefeitos municipais e outras autoridades constituídas.

“É uma grande parceria que o Governo do Estado vem fazendo com o MDA, com o governo da Presidenta Dilma, onde 25 municípios do nosso Estado foram beneficiados”, disse Magno.

O deputado Magno Bacelar destacou ainda a solenidade de troca de comando da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar em Chapadinha, localizada no Baixo Parnaíba do Estado, ocorrida nesta sexta-feira (29), quando naquela oportunidade, o Cel. Zanoni oficializou a troca do major Edivaldo, pelo Major Glauber.

“A medida agradou toda a classe política, eu como deputado estadual, os prefeitos de um modo geral, a sociedade de um modo geral, principalmente pelo coronel Zanoni ter feito um bom trabalho quando passou pelo Baixo Parnaíba. Ele já vem fazendo um grande trabalho na segurança pública do nosso Estado”, finalizou Magno.