Deputados destacam troca de comando da PM em Barra do Corda

Jéssica Barros / Agência Assembleia
05/12/2013 13h37

Deputados destacam troca de comando da PM em Barra do Corda

Os deputados estaduais da base governista Rigo Teles (PV) e Magno Bacelar (PV) usaram a tribuna, durante a sessão plenária desta quinta-feira (5), para registrar participação na solenidade da troca de comando do 5º Batalhão da Polícia Militar em Barra do Corda, ocorrida nesta quarta (4), onde o major Markus foi substituído pelo coronel Veríssimo Ferreira Porto, e, a partir de agora, assume o 3º BPM de Imperatriz.

“Com a troca de comando, a cidade de Barra do Corda fica mais tranquila. É um grande passo para reduzir a criminalidade”, declarou Rigo Teles.

Na oportunidade, estiveram presentes o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni; o coronel Adair; juízes, delegados, promotores, representantes de igrejas, prefeitos, vereadores da região e sociedade civil organizada.

“Nós aprovamos essa ação do comandante de estar pessoalmente participando da troca de comando, cobrando a atuação e determinação do novo comandante para que faça um grande trabalho. Com esses investimentos na segurança, a população começa a se sentir mais fortalecida e os bandidos a se intimidarem”, elogiou Magno Bacelar.