Plenário da Assembleia faz minuto de silêncio pelo falecimento de servidora

icone-whatsapp
Zaíra Almeida / Agência Assembleia
09/12/2013 18h23

Plenário da Assembleia faz minuto de silêncio pelo falecimento de servidora
Foto original

 

O Plenário da Assembleia Legislativa fez, durante a sessão desta segunda-feira (9), um minuto de silêncio em pesar pelo falecimento da servidora Maria das Dores Pinto Magalhães, que veio a óbito na última sexta-feira (6), vítima de linfoma. A questão de ordem foi levantada pela deputada Francisca Primo (PT), presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, na qual Maria das Dores exercia o cargo de secretária.

 

Funcionária da Assembleia Legislativa desde 1979 e com formação na área de Gestão Administrativa, Maria das Dores tinha 64 anos e atuou no setor pessoal e na secretaria de várias comissões temporárias e permanentes, sendo em seguida lotada na Comissão de Educação.

 

Em sua fala durante a sessão, a deputada Francisca Primo ressaltou a relevância dos serviços prestados pela servidora Maria das Dores, com considerável contribuição para a Casa Legislativa. O presidente da Assembleia, deputado Arnaldo Melo (PDMB), determinou o encaminhamento de mensagem de pesar aos familiares da servidora falecida.

 

Nos cargos e setores por onde passou, conforme testemunham seus colegas servidores, Maria das Dores desempenhou seu trabalho com dedicação, comprometimento e responsabilidade.

 

MISSA DE SÉTIMO DIA

 

A Missa em Ação de Graças pelo sétimo dia do falecimento de Maria das Dores Pinto Magalhães acontecerá nesta quinta-feira (12), às 19h30, na Igreja Nossa Senhora da Glória, no bairro da Alemanha.


Banner