Gedema faz doação de brinquedos a associações voluntárias

Jéssica Barros / Agência Assembleia
16/12/2013 16h20

Gedema faz doação de brinquedos a associações voluntárias

A Assembleia Legislativa, por meio do Grupo das Esposas dos Deputados Estaduais do Maranhão, realizou na manhã desta segunda-feira (16) a entrega de brinquedos a entidades beneficentes de São Luís, entre elas associações, comunidades e igrejas.

Os presidentes da Associação de Produção e Assistência Comunitária (Apac), da Associação Folclórica e Cultural Cavalo de Aço, do Clube de Mães e Pais Família Sagrada Creche Escola Divino Mestre, da Comunidade Embaúba e da Associação José Reinaldo Tavares estiveram presentes na entrega das doações, que foi feita pela presidente do Gedema, Valderês Melo.

“Que o trabalho dessas pessoas seja reconhecido como está sendo, junto às pessoas pobres, às pessoas carentes, que a gente proporcione crianças mais felizes neste natal. As esposas de deputados têm o maior prazer em atender o pedido dessas associações. Espero que  as crianças fiquem felizes e eu só desejo que cumpram a missão de vocês: que é fazer crianças mais alegres”, declarou Valderês.

Em poucas palavras, Francisco Luciano Santiago, presidente da Associação José Reinaldo Tavares expressou sua gratidão com as seguintes palavras: “Nós ficamos muito agradecidos pela Assembleia sempre ouvir os nossos pedidos. Mais agradecidos ainda em ver o sorriso no rosto das crianças ao receber esses presentes. Com certeza será um Natal mais feliz para nós”, disse.

O Gedema ainda aguarda representantes da Associação Comunitária dos Moradores da Vila Operária, da Associação de Moradores do Novo Horizonte, da Associação dos Peladeiros Edivaldo Silva Santos do Pão de Açúcar (APESS), do Centro Beneficente Nossa Senhora da Glória, da Igreja Adventista do Ultimo Dia e da Igreja Batista Nacional Colheita, para que venham à sede da Assembleia receber as doações.