Stênio Rezende protesta contra desconto no salário dos professores de Balsas

Jéssica Barros / Agência Assembleia
17/12/2013 12h46

Stênio Rezende protesta contra desconto no salário dos professores de Balsas

O deputado estadual Stênio Rezende (PRTB) voltou a criticar a gestão do prefeito de Balsas, durante sessão plenária realizada nesta terça-feira (17), na Assembleia Legislativa. Dessa vez, o parlamentar ressaltou que o prefeito estaria descontando R$ 500 do salário dos professores que atuam no município.

“O prefeito de Balsas está dando presentes para os funcionários da educação. Ele está descontando no contracheque até 500 reais dos nossos professores. Todo mundo sabe que, até o final do ano, os prefeitos dão é abono aos professores. Dependendo do município, tem prefeito que dá até R$ 2.500 reais e, no entanto, esse prefeito tira 500 reais. Isso é inaceitável”, criticou o deputado.

Na última terça (10), Stênio Rezende utilizou seu tempo na tribuna também para fazer denúncias contra a prefeitura de Balsas. Ele criticou a condução de setores como saúde, educação e infraestrutura, afirmando que o atual prefeito ‘destrói o que seu pai construiu quando foi prefeito da cidade’.