Rigo Teles cumpre agenda politica e entrega de obras à população

Assecom / Rigo Teles
17/12/2013 16h26

O deputado Rigo Teles (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda-feira (16), para destacar que participou, no ultimo final de semana, de uma série de inaugurações de obras que o Governo do Estado executou, por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), para beneficiar milhares de pessoas em diferentes municípios do maranhão.

Na sexta-feira (13), acompanhado do secretario de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, do prefeito Eliomar Nogueira e de lideranças politicas, Rigo esteve em Fortaleza dos Nogueiras, para entregar a recuperação da MA-006 ao entroncamento da BR que liga o município a Balsas. Foram recuperados 53 km de asfalto e investidos cerca de R$ 1,4 milhão.

Durante a solenidade, Rigo percebeu a satisfação de todos os prefeitos e da população ao receber a recuperação da rodovia estadual, e ouvir do secretario Luis Fernando Silva que o município de Fortaleza dos Nogueiras será beneficiado nos próximos meses com mais 3km de asfalto de avenidas e ruas que estão esburacadas ou nunca receberam nenhum tipo de pavimentação.

Em Formosa da Serra Negra, o deputado Rigo Teles reuniu vereadores e lideranças politicas para tratar de benefícios para o município, e presenciou o próprio secretario Luis Fernando prometer que o Governo do Estado vai licitar, nos próximos meses, a obra para estender a MA-006, nos trechos que interligam o município a Fortaleza dos Nogueiras e a BR-226, em Grajau.

No sábado (14) Rigo esteve Itaipava do Grajau, onde, a convite do prefeito Joaozinho do Dimaizão, participou da reinauguração do hospital regional do Governo do Estado, e da entrega de uma ambulância. A obra tinha sido entregue pela governadora Roseana Sarney e pelo secretario de saúde, Ricardo Murad, mas foi adaptada pelo prefeito para dar maior comodidade à população.

Em Arame, Rigo participou de festividades alusivas ao enceramento de 2013. Em seguida, Teles visitou Tuntum, onde participou do encerramento do Campeonato Regional, e presenciou o Atalanta Futebol Clube vencer novamente o certame. O parlamentar parabenizou todos os jogadores pela importante vitória para o esporte da região do Centro Sul do Maranhão.