Alexandre Almeida registra presença de vereadores de Timon na Assembleia

Assecom / Alexandre Almeida
17/12/2013 17h15

O deputado Alexandre Almeida (PTN) usou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão desta terça-feira (17), para registrar e agradecer a presença de um grupo de vereadores de Timon - Chagas Cigarreiro, Kennedy Gedeon, José Carlos Assunção, Kaká do Frigo Sá, Celso Tacoani, Raimundo Novaterra, Giann da Solnascente e Uilma Resende.

Os vereadores, antes da sessão, reuniram-se com o deputado em seu gabinete e, logo em seguida, foram acompanhar a sessão no plenário. "Os vereadores timonenses vieram a esta Casa aproveitar o momento que os parlamentares estão aprovando suas emendas, para trabalhar uma articulação no sentido de lavar ações do Governo, fruto das emendas parlamentares, para o município de Timon", disse Alexandre Almeida.

"Eu agradeço a presença dos vereadores de Timon, reconheço o papel e a importância que vocês têm para população timonense, pois já fui vereador e sei das dificuldades enfrentadas por quem está nessa função", destacou o deputado. "Nesse sentido, espero que vocês deixem está Casa com a certeza da admiração que todos que a compõem têm pelos vereadores do Maranhão", finalizou Alexandre Almeida.