Cantata de Natal emociona confraternização da Assembleia Legislativa

Marcelo Vieira / Agência Assembleia
19/12/2013 10h45

Cantata de Natal emociona confraternização da Assembleia Legislativa

A Assembleia Legislativa realizou na noite desta quarta-feira (18) mais uma bela festa de confraternização natalina, onde reuniu deputados, servidores da Casa e seus familiares, que lotaram o pátio da entrada principal do Palácio Manuel Beckman.

A presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Maranhão (Gedema), Valderês Mello, abriu oficialmente a festa natalina e deu as boas vindas a todos os presentes. Ela agradeceu deputados, diretores e demais servidores pelo trabalho realizado em 2013 e desejou um feliz natal e um 2014 cheio de realizações.

Em seguida, o presidente Arnaldo Melo agradeceu pelo trabalho de todos os servidores da Casa e aos deputados pelo sucesso obtido no ano legislativo de 2013. Em sua breve mensagem de natal, o presidente desejou um 2014 de muitas realizações e repleto de saúde e paz para todos.

Um cenário ornamentado por luzes e cores foi enobrecido com palavras de fé e cantatas natalinas. A cantata ficou por conta de um grande coral formado pelos Corais São João, Maranatha, Santa Cecilia, Vila Lobos, Viva Cidadão, Amigas do Peito e dos Correios.

A programação também foi abrilhantada pelo dueto Alessandro Batista e Lúcia Alvino e pela cantora Fernanda Garcia.

Após as apresentações, chegou a hora do sorteio de brindes, um dos momentos mais esperados da confraternização.