Vianey Bringel expressa pesar pelo falecimento do ex-vereador Edvanes Fernandes

Herbertt Morais / Agência Assembleia
19/12/2013 13h53

A deputada Vianey Bringel (PMDB) foi à tribuna da Assembleia Legislativa para se solidarizar com os familiares do ex-vereador de Santa Inês, Edvanes Fernandes de Sousa, que faleceu na madrugada desta quarta-feira (19), vítima de complicações respiratórias em decorrência do mal de Alzheimer, que há três anos o acometia.

“E daqui desta tribuna dou os meus sentimentos à dona Maria Lima Sousa, esposa do seu Edvanes”, declarou Vianey.

O corpo do ex-vereador está sendo velado em sua residência, situada na Rua Nova, em frente ao Hotel Socic. No período da tarde, o corpo será conduzido para a Câmara Municipal de Santa Inês, onde receberá as últimas homenagens.

Edvanes contribuiu muito para o desenvolvimento de Santa Inês e lutou pelo desenvolvimento do Município. Elegeu-se por duas vezes vereador para os mandatos de 1977 a 1982 e 1983 a 1988.