Dr. Pádua destaca os 26 anos de emancipação do município de Arame

Assecom / Dr. Pádua
08/01/2014 10h25

Dr. Pádua destaca os 26 anos de emancipação do município de Arame

Em comemoração ao 26º aniversário da cidade de Arame, no sudoeste do Maranhão (315 km de Imperatriz), o deputado estadual Dr. Pádua (PRB) participará da programação festiva de emancipação política-administrativa do município, antigo distrito de Santa Luzia-MA.

Ele enfatiza que após a construção da MA-006, rodovia que está sendo revitalizada pelo Governo do Maranhão, no trecho de Arame a Buriticupu, melhorou consideravelmente o desenvolvimento do município, facilitando o escoamento da produção agrícola, o transporte de passageiros e de mercadorias.

“Essa é uma importante rodovia estadual que permite interligar Arame com os municípios de Buriticupu, na BR-222, e Grajaú, na BR-226”, diz ele, ao destacar o trabalho de reconstrução da cidade realizado pelo prefeito peemedebista Marcelo Farias.

Dr. Pádua lembra ainda que desde o começo do mandato tem viabilizado projetos que solicitam ao governo estadual a revitalização da MA-006, via Grajaú e Buriticupu; construção de quadras poliesportivas, revitalização do mercado municipal (parceria com a Prefeitura de Arame), e ações na área da saúde pública.

“Nós, desde o começo do mandato, temos juntamente com o prefeito Marcelo Farias buscado diversas melhorias para os moradores dos bairros e povoados de Arame”, ressalta.

ANIMAÇÃO

Na grade de programação do aniversário de Arame consta a apresentação, em praça pública, de pelo menos quatro atrações artísticas: Forró Sacode, Domervil, Toca do Vale e o cantor Wanderley Andrade.