Dr. Pádua viabiliza patrulha mecanizada para Formosa da Serra Negra

Assecom / Dr. Pádua
09/01/2014 09h48

Em audiência na manhã dessa quarta-feira (8) com o secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Sagrima), Cláudio Azevedo, o deputado estadual Dr. Pádua (PRB), acompanhado do prefeito Dr. Edmilson Santos (PMDB), conseguiu viabilizar uma patrulha mecanizada para atender os pequenos produtores rurais do município de Formosa da Serra Negra - a 260 km de Imperatriz, no sudoeste do Maranhão.

“É um equipamento que beneficiará todos os agricultores e a comunidade da zona rural de Formosa da Serra Negra, pois sabemos da importância de levar tecnologia aos pequenos agricultores, desenvolvendo a agricultura familiar”, assinala o parlamentar, que desde o começo do mandato busca viabilizar, em parceria com o Governo do Estado, ações para a comunidade de Formosa.

O deputado, que recebeu solicitação do prefeito Dr. Edmilson, diz que o município luta para incentivar os agricultores, inclusive com a distribuição de sementes selecionadas para reforçar a agricultura familiar em Formosa da Serra Negra. “Embora de recesso das atividades legislativas da Assembleia, temos viabilizado demandas dos municípios junto ao Governo do Estado”, frisa.

Na ocasião, o prefeito Dr. Edmilson contou que “desde o começo do mandato tem recebido apoio do deputado estadual Dr. Pádua que não mede esforços para conseguir benefícios para os moradores de Formosa da Serra Negra”. “É um deputado trabalhador, corre atrás para viabilizar projetos nas áreas da saúde, da educação, da infraestrutura e da agricultura”, reconhece.