Dr. Pádua parabeniza Arame pelo aniversário de 26 anos de emanciapção

Assecom / Dr. Padua
16/01/2014 13h44

Arame (MA) – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB) confirmou que recebeu convite do prefeito Marcelo Farias (PMDB) para participar nesta sexta-feira (17) da programação comemorativa ao 26º aniversário de emancipação político-administrativa da cidade de Arame (310 km de Imperatriz).

Na ocasião, o parlamentar destaca que serão realizadas pelo município diversas atividades recreativas, sociais, inauguração de obras e shows artísticos alusivo aos 26 anos de Arame.

“Nós temos viabilizado desde o começo da gestão do prefeito Marcelo Farias a aprovação de projetos e proposições nas áreas da infraestrutura, da saúde pública, da educação, da cultura e do esporte e lazer”, disse ele, que reforça a luta para conseguir melhorar a qualidade de vida da população aramense viabilizando recursos para recuperação de estradas vicinais e a construção de equipamentos públicos.

Dr. Pádua pontua que solicitou junto ao governo estadual a revitalização da MA-006, no trecho de Arame a Buriticupu; de Arame a Grajaú; do Mercado Municipal; asfalto para pavimentação de ruas e avenidas; recuperação de estadas vicinais; construção de ginásios poliesportivos e postos de saúde.

O deputado aproveita a oportunidade para parabenizar toda comunidade pelo aniversário de 26 anos de emancipação político-administrativa da cidade de Arame. “De olho no futuro é que construiremos uma cidade melhor para todos, parabéns Arame!”, felicita.

Atrações – Na grade de programação artística consta a apresentação de seis grandes atrações: som automotivo “Paredão das Primas”, o cantor Wanderley Andrade, a banda Forró Sacode, Toca do Vale e o cantor Domer.