Deputado Roberto Costa participa da assinatura de convênio em Rosário

Assecom / Roberto Costa
20/01/2014 11h24

Deputado Roberto Costa participa da assinatura de convênio em Rosário

Na última sexta-feira (17), a prefeita de Rosário, Irlahi Moraes, e o secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, promoveram assinatura de convênio, autorizado pela governadora Roseana Sarney e intermediado pelo deputado Roberto Costa, objetivando a pavimentação asfáltica, com drenagem superficial em vias urbanas, de três bairros do município.

Para o deputado Roberto Costa, "essas parcerias reforçam as administrações municipais e atendem, principalmente, a população, trazendo benefícios incalculáveis para a melhoria da qualidade de vida dessas pessoas", afirmou.

A prefeita Irlahi Moraes agradeceu a parceria. “O município de Rosário está recebendo essa parceria com uma felicidade imensa. Só temos a agradecer a governadora Roseana Sarney, o secretário Hildo Rocha que foi muito atencioso, e o nosso deputado Roberto Costa que foi fundamental para a assinatura desse convênio”, finalizou.