Léo Cunha viabiliza assinatura de convênio para João Lisboa

Assecom / Léo Cunha
20/01/2014 11h26

Léo Cunha viabiliza assinatura de convênio para João Lisboa

O deputado Léo Cunha (PSC), viabilizou a liberação do valor de R$ 450 mil junto ao governo do Estado, para o município de João Lisboa. A assinatura do convênio202/13, que garantiu o repasse do recurso ao município, ocorreu na última quinta-feira (16), na Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid) em São Luís.

O valor será investido na construção de uma Praça Pública em área estratégica, localizada entre as avenidas 1º Maio e Simplício Moreira, com a MA-122. A obra foi apontada por Léo Cunha, em um projeto de indicação eatende a uma antiga reinvindicação da população da cidade. Como explica o Enoque Cavalcante, ex-candidato a prefeito em João Lisboa.

“Sabendo dos anseios da população nós levamos ao conhecimento do deputado Léo Cunha, que além de elaborar o projeto reivindicando a praça, prontamente interferiu junto ao governo do Estado, conseguindo a liberação dessa emenda, por isso agradecemos a ele em nome do município de João Lisboa,” disse Enoque.

Enoque também destacou que graças ao parlamentar foi possível a reforma total do Estádio Cafeteirão. “Foi Léo Cunha quem também destinou emendas para que esse estádio fosse reformado, disponibilizando esse importante espaço de lazer aos nossos jovens,” frisou.

Ao falar sobre as conquistas, o deputado destaca seruma grande satisfação,a oportunidade de garantirtais investimentos. “Pra mim é uma grande honra estar contribuindo com o desenvolvimento do município de João Lisboa, garantindo a concretização de projetos importantes, pois sei quem é a população que mais ganha com essas obras,” disse.

Léo Cunha também ratificou seu compromisso em lutar para que mais recursos sejam liberados, contemplando outras áreas. “Sei que a cidade de João Lisboa ainda precisa de vários investimentos, e por isso me disponho em contribuir com o prefeito Jairo Madeira, nessa luta, a fim de garantir a execução de outras obras,” afirmou.

O deputado agradeceu ainda governo do Estado pela liberação do valor, que segundo ele comprova o compromisso com os municípios da região. “Agradeço ao governo, aos secretários Luís Fernando (Infraestrutura) e Hildo Rocha (Secid), pelo apoio aos nossos pleitos, demonstrando o comprometimento com as cidades dessa região,” enfatizou.