Léo Cunha prestigia posse de novo secretário em Ribamar Fiquene e visita zona rural

Assecom / Léo Cunha
30/01/2014 16h06

Na última sexta-feira (24), o deputado Léo Cunha esteve na cidade de Ribamar Fiquene, onde atendendo a um convite feito pelo prefeito Edilomar Miranda, participou da posse do novo secretário de educação do município, Antônio Cardoso. O parlamentar também discutiu assuntos pertinentes à área e aproveitou para visitar várias localidades da zona rural do município, constatando a execução de obras de recuperação de estradas vicinais.

“Fizemos o convite ao deputado Léo Cunha que prontamente aceitou e estamos muito contentes em recebê-lo aqui em nosso município,” disse o prefeito.

Durante a solenidade de posse do secretário, o deputado compôs a mesa juntamente com o prefeito, a secretária adjunta de educação, Núbia Cruz e o vereador Clésio Fonseca. Na ocasião também estavam presentes todos os professores da zona rural do município, que debateram sobre as ações que deverão ser desenvolvidas durante todo o ano, a fim contemplar melhorias, especialmente na educação oferecida na zona rural.

“Fiquei bastante feliz em ver que investir na educação tem sido uma preocupação dessa administração, isso comprova que realmente o prefeito segue no caminho certo para o desenvolvimento, pois está acreditando no futuro dos jovens dessa cidade,” ressaltou Léo Cunha.

Na visita feita á zona rural, Léo Cunha esteve acompanhado do prefeito e do secretário de infraestrutura Elvio Difrogi , e aproveitou para conversar com agricultores que parabenizaram o gestor pela preocupação de manter as estradas em ótimas condições para escoar a produção de grãos e garantir a trafegabilidade de veículos. Entre as localidades visitadas estão: o povoado Jussara, Ribeirãozinho do Mudicão, Cabiceira verde.

Satisfeito com a oportunidade da visita, o parlamentar destacou o trabalho que o gestor vem realizado, que segundo ele, demonstra o comprometimento com a população. “Pra mim foi uma grande satisfação ter tido a oportunidade de vir a Ribamar Fiquene, pois pude ver de perto o trabalho que o prefeito Edilomar vem desenvolvendo, mostrando que realmente ele está empenhado em promover muitas melhorias, tanto para a zona urbana como também para a zona rural do município, fazendo vários investimentos,” disse Léo Cunha.

O parlamentar também ratificou seu apoio ao prefeito colocando-se a disposição para, junto com ele lutar em prol de recursos para que mais obras possam ser realizadas no município. “Estou à disposição do prefeito para que os recursos estaduais venham pra cá. Nesse ano já viabilizei a liberação de mais de R$ 1 milhão que serão usados em obras de saneamento básico, e sei que juntos iremos conseguir outros para a execução de obras e serviços que ainda são necessários a essa população,” frisou.