Antônio Pereira destaca entrega de títulos de propriedade em Imperatriz

Assecom/ Antônio Pereira
03/02/2014 12h51

Antônio Pereira destaca entrega de títulos de propriedade em Imperatriz

O deputado Antônio Pereira (DEM) participou da entrega de 1,3 mil títulos de propriedade devidamente registrados em cartório para famílias da Vila Cafeteira, uma comunidade do município de Imperatriz. O ato contou com a presença da governadora Roseana Sarney, do prefeito Sebastião Madeira, secretários estaduais, vereadores e lideranças políticas da Região Tocantina.

Em nome da população de Imperatriz, Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana Sarney pelos títulos que beneficiam as famílias carentes, e fazem parte de mais uma etapa do programa de regularização fundiária urbana do Governo do Estado.

“As famílias da Vila Cafeteira podem comemorar, porque ao receber os títulos de propriedade terão mais tranquilidade para viver e criar seus filhos, pois suas casas estão regularizadas, próprias e a partir de agora de papel passado”, disse o parlamentar.