Deputado Dr. Pádua comemora início de obras na zona rural de João Lisboa

Assecom/ Dr. Pádua
03/02/2014 16h03

Deputado Dr. Pádua comemora início de obras na zona rural de João Lisboa

João Lisboa – Os serviços de infraestrutura da avenida Principal, a conhecida Bayma Júnior, que atravessa os povoados Centro dos Carlos e Pindorama na zona rural de João Lisboa (12 km de Imperatriz), começaram a ser realizados pela prefeitura do município. A obra é resultado de emenda parlamentar do deputado estadual Dr. Pádua (PRB) junto ao Governo do Maranhão.

“Temos viabilizado desde o começo do mandato recursos para obras, educação e saúde para diversos municípios do Maranhão, principalmente para os da região Tocantina”, ressalta o parlamentar, que comemora o início dos serviços autorizados pelo prefeito Jairo Madeira. Segundo Dr. Pádua, a obra atende a um anseio dos moradores dos povoados Centro dos Carlos e Pindorama.

O vice-presidente da Câmara Municipal de João Lisboa, Raimundo Soares Neto, o Nego da Edna, reconheceu o trabalho realizado pelo deputado Dr. Pádua no intuito de disponibilizar recursos para o investimento em obras que melhoram a qualidade de vida da população de João Lisboa. Ele também comemorou o início das obras de infraestrutura na Avenida Principal, no povoado Centro dos Carlos. “Nós estivemos verificando o andamento dos serviços e sugerimos ao prefeito Jairo Madeira a colocação de bueiros na Avenida Principal, próximo ao povoado Pindorama”, disse.