Antônio Pereira ressalta instalação do 14º BPM na cidade de Imperatriz

Assecom/ Antônio Pereira
04/02/2014 11h37

O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (4), para destacar que o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Segurança, autorizou a instalação do 14º Batalhão da Polícia Militar em Imperatriz, em atendimento ao seu pedido e com apoio dos demais deputados da região Tocantina.

Em seu pronunciamento, Antônio Pereira agradeceu à governadora Roseana Sarney e o apoio do secretário de Segurança, Aluísio Mendes, e do comandante Geral da polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, que atenderam mais um importante pleito da população na área de segurança pública.

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu também ao prefeito da cidade de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSD) que, por meio da prefeitura, doou um terreno de 6 mil metros quadrados para a instalação do 14º BPM, em local nobre e privilegiado, perto da Facimp, TRE, Polícia Federal, do Fórum e do Ministério Público Estadual.

O parlamentar lembrou que o apelo para a instalação do 14º BPM na regional do município de Imperatriz foi feito por meio de requerimento verbal, durante pronunciamento na tribuna da Assembleia, no dia 21 de novembro de 2013, três dias depois da posse do coronel Zanonni Porto no comando da Polícia Militar do Maranhão.

Para Antônio Pereira, com a instalação do 14º BPM será reforçado o sistema de segurança de Imperatriz e dos municípios da região Tocantina, que passarão a dispor de dois batalhões operacionais da PMMA, tendo como divisor de limites de atuação a BR-010. “Todos estão de parabéns, especialmente o povo de Imperatriz”, afirmou.