Stênio Rezende destaca a construção de estradas no sul do Maranhão

Jéssica Barros / Agência Assembleia
04/02/2014 13h54

Stênio Rezende destaca a construção de estradas no sul do Maranhão

O deputado estadual Stênio Rezende usou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (4), durante a primeira sessão plenária de 2014, para destacar a assinatura de ordens de serviço autorizando a construção de estradas no sul do Maranhão.

O parlamentar relatou que esteve no trecho entre as cidades de Fortaleza dos Nogueiras e São Pedro dos Crentes, acompanhado dos respectivos prefeitos e ex-prefeitos, onde testemunhou a assinatura da ordem de serviço pelo secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, dando início à construção de quase 56 quilômetros de estrada. “As máquinas da firma que ganhou a licitação já estavam lá, prontas para começar. E a população, sem dúvidas, tão esperançosa, que há tanto tempo esperava por essa estrada, viu ali o pontapé inicial, aquele sonho começando a se realizar”, disse.

Já na estrada que liga as cidades de Feira Nova do Maranhão a Riachão, Stênio Rezende informou que a pavimentação será de quase 61 quilômetros. “Essas duas estradas eram as únicas do sul do Estado que faltavam para interligar todas as sedes do município com o asfalto. Naquele momento estava sendo efetivado um compromisso da governadora com o nosso povo”, ressaltou.

Outro lançamento em que o parlamentar esteve presente foi no trecho entre a cidade de Barão do Grajaú e São Francisco, onde serão construídos 76,5 quilômetros de estrada. “Há mais de 100 anos a população sonha com a construção desta estrada e hoje, com a assinatura do secretário Luís Fernando, a estrada deixa de ser um sonho para se tornar uma realidade. Quase mil pessoas estiveram lá para ver a ordem de serviço. Tenho certeza que essas obras serão concluídas em tempo recorde, porque as máquinas já começaram a trabalhar pra valer”, afirmou.