Stênio defende secretário de Infraestrutura de ataques da Oposição

Ribamar Santana / Agência Assembleia
06/02/2014 14h45

O deputado Stênio Rezende (PMDB) ocupou a tribuna da Assembleia, na sessão desta quinta-feira (6), para enaltecer as qualidades do possível candidato do grupo político da governadora Roseana Sarney ao governo do Estado, pelo PMDB, o secretário de Estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva. “Ele é um homem preparado, trabalhador, conhece o Estado, conhece a classe política e sabe, sem dúvida nenhuma, conduzir o destino do Maranhão”, afirmou.

Stênio Rezende disse que mal começaram os trabalhos da Assembleia e o grupo de Oposição já partiu para o ataque, aludindo ao pronunciamento do líder do Bloco de Oposição, Rubens Júnior (PCdoB), realizado ontem (5), com denúncias contra o secretário Luís Fernando Silva. “Não poderia ser diferente. É um ano em que está em jogo o mandato de muita gente. Mas estamos preparados. Nós teremos um candidato preparado, experimentado e que sairá de uma coligação gigantesca”, comentou.

Para Stênio Rezende, o pré-candidato Luís Fernando é um homem que já foi testado na Prefeitura de São José de Ribamar, na qual foi reconhecido como o melhor prefeito não apenas de Ribamar, mas o melhor prefeito do Brasil. “Sem dúvida nenhuma, tem todos os pré-requisitos para sair amanhã candidato, ganhando a eleição a fim de fazer um grande trabalho em favor do Estado do Maranhão”, analisou.