Rubens Júnior registra inaugurações realizadas pela Prefeitura de Caxias

Ribamar Santana / Agência Assembleia
10/02/2014 18h35

O deputado Rubens Júnior (PCdoB), líder do Bloco de Oposição, registrou da tribuna da Assembleia, na sessão desta segunda-feira (10), uma série de inaugurações realizadas, neste final de semana, pela administração municipal de Caxias. “Tivemos a inauguração da residência inclusiva, que é a primeira do Maranhão, para acolher aquelas pessoas portadoras de alguma necessidade especial e para que não fiquem jogadas meio da rua”, ressaltou.

Rubens Júnior enfatizou a inauguração de mais uma academia ao ar livre e, segundo ele, já é a quinta ou sexta academia desse tipo na cidade, que de alguma forma democratiza o acesso aos equipamentos esportivos e torna Caxias o município com o maior complexo de equipamentos esportivos de todo o Estado. “Caxias, hoje, sem dúvida, é a maior potência esportiva do Estado do Maranhão”, observou.

O deputado destacou ainda a inauguração do Sistema de Videomonitoramento da cidade de Caxias com a colocação de dez câmeras em pontos estratégicos, especialmente no Centro, devendo se ampliar para 30 e serem instaladas de acordo com o mapa da criminalidade da cidade. ”Sem dúvida alguma, a Prefeitura Municipal de Caxias acerta no combate a insegurança e a criminalidade. Nossos aplausos ao prefeito de Caxias, Léo Coutinho (PSB)”, acrescentou.

.