Rigo expressa pesar pela morte de cinco pessoas de Barra do Corda

Assecom / Rigo Teles
11/02/2014 15h51

Rigo expressa pesar pela morte de cinco pessoas de Barra do Corda

O deputado Rigo Teles (PV) protocolou requerimento na Mesa Diretora da Assembleia Legislativa nesta terça-feira (11), pedindo que seja consignado nos anais da do Poder Legislativo estadual, votos de pesar pelo trágico falecimento do senhor José Ferreira de Freitas, do seu filho Ênio dos Santos Freitas, de sua Neta Amanda de Oliveira Freitas e das jovens Adriana Brasil e Edilane Leal.

Em pronunciamento na tribuna, Rigo Teles destacou que o senhor José Ferreira de Freitas tinha 58 anos, era irmão do ex-deputado estadual e ex-prefeito de Barra do Corda, Elizeu Freitas, tio do ex-deputado Jonatas Freitas, funcionário da Secretaria de Estado de Saúde e gozava de grande conceito na cidade. “A perdas deixaram a cidade de Barra do consternada”, afirmou.

No mesmo requerimento, o deputado Rigo Teles pediu que sejam encaminhados votos de pesar à viúva do senhor José Ferreira de Freitas, extensiva a todos os familiares pela dolorosa perda. Também foram enviados votos de pesar aos familiares das jovens Adriana Brasil e Edilane Leal, que também faleceram e deixaram a sociedade de Barra do Corda muito consternada.

Rigo Teles informou que estava presente no município de Barra do Corda no dia dos acidentes, e pôde presenciar o desespero  das famílias, dos amigos e de toda a população de Barra do Corda, quando os corpos chegaram na cidade para serem velados e posteriormente sepultados no Cemitério Municipal. Os corpos dos familiares de Elizeu Freitas foram velados, em clima de muita dor e comoção, na residência do senhor José de Freitas.

O acidente que vitimou os três familiares de Elizeu Freitas aconteceu às 15h da sexta-feira (7), no povoado Cigana (BR-226), em Tuntum. A jovem Adriana Brasil faleceu em um hospital de Teresina (PI), depois de lutar contra a leucemia. Adriana era filha de Adalto Leite Brasil e Coraci da Silva Brasil e era muito querida na cidade de Barra do Corda. A jovem Edilane Leal também era muito querida e morreu de acidente de motocicleta.