Braide enaltece obras do Estado para Icatu, Axixá, Morros e Cachoeira Grande

Waldemar Ter / Agência Assembleia
13/02/2014 22h01

Braide enaltece obras do Estado para Icatu, Axixá, Morros e Cachoeira Grande

O deputado Eduardo Braide (PMN) enalteceu, neta quinta-feira (13), as obras que o Governo do Estado está realizando em Icatu, Axixá, Morros e Cachoeira Grande. O parlamentar disse que sentiu feliz por haver participado, na quarta-feira (12), do lançamento das obras que vão ajudar a desenvolver esses municípios da região do Munim.

Para os quatro municípios são obras de pavimentação asfáltica, totalizando 14 quilômetros e servirão, de acordo com o deputado, para contribuir para o desenvolvimento especialmente dessa área que é uma área que vem sendo visitada pelos turistas.

“Falo de forma especial em relação ao município de Icatu, que esse ano completará 400 anos. Muita gente não sabe, mas Icatu é a segunda cidade mais antiga do Maranhão, onde estão sendo realizadas diversas obras através da prefeitura em parceria com o Governo do Estado”, informou.

Uma das obras para Icatu, por exemplo, é a estrada que liga o povoado de Itapera, sonho antigo da população. Além disso, são quatro sistemas de abastecimento, duas praças, pavimentação em bloquetes e a conclusão do sistema de abastecimento da sede daquela cidade.

“O povo icatuense terá muito a comemorar por conta do trabalho também bem feito que o prefeito Dunga vem realizando ao lado de toda equipe. Portanto, parabenizar essa parceria realizada pelo Governo do Estado através da Secretaria de Infraestrutura, na pessoa do Dr. Luís Fernando, secretário de Infraestrutura, juntamente com o prefeito daquela cidade, assim como também aos outros gestores dos outros municípios”, destacou.