Magno Bacelar destaca investimentos do Estado no município de Barreirinhas

Agência Assembleia
20/02/2014 15h01

O vice-líder do governo na Assembeia Legislativa, deputado Magno Bacelar (PV), ocupou a tribuna da Casa nesta quinta-feira (20) para destacar importantes benefícios construídos e anunciados pelo Governo do Estado, projetados pela governadora Roseana Sarney e pelo secretário Luís Fernando Silva, para beneficiar milhares de pessoas do município dos Lençóis.

O parlamentar destacou que teve o prazer de presenciar a cidade de Barreirinhas receber investimentos de R$ 2,8 milhões em obras de calçamento, beneficiando os bairros da Cebola, do Santarém e do Murici. Magno estava acompanhado do secretário Luís Fernando Silva, dos deputados Marcos Caldas (PRP), André Fufuca (PEN), Graça Paz (PSL) e do secretário de Articulação Política, Clodomir Paz.

De acordo com Magno, o secretário de Infrestrutura, Luis Fernando Silva, prometeu que outros bairros de Barreirinhas também serão beneficiados com importantes obras em setores vitais da cidade, reivindicadas pelo deputado Marcos Caldas, o mais bem votado do município, e por seis vereadores da Câmara Municipal.

Magno Bacelar enfatizou que o prefeito Léo Macário recebeu a comitiva muito bem, e elogiou o secretário de Articulação do Governo itinerante, ex-deputado Clodomir Paz, o responsável pela aproximação do gestor com o Governo. “Hoje Barreirinhas é destaque no turismo nacional e internacional. Turistas do mundo inteiro são atraídos pela beleza dos Lençóis Maranhenses”, observa.

AEROPORTO

Para Magno, o Governo do Estado do Maranhão vem fazendo a sua parte em Barreirinhas, pois além de beneficiar o município com obras calculadas em R$ 2,8 milhões, já determinou a ordem de serviço de outros projetos, calculados em R$ 10 milhões, para beneficiar milhares de pessoas com obras de infraestrutura urbana.

Na oportunidade, o deputado visitou as obras de construção do Aeroporto de Barreirinhas, e viu que a pista de 1800m já está pronta e a parte física está avançada. Bacelar revelou que no dia 24 o aeroporto será inaugurado e passará a receber aviões de grande porte. O ministro Gastão Vieira confirmou presença no evento de inauguração.