Vereadores de Imperatriz destacam atuação do deputado Dr. Pádua

Assecom / Dr. Pádua
27/02/2014 08h59

Imperatriz – Os vereadores José Carneiro Santos (PSBD), o Buzuca, e Enoc Lima Serafim (PDT), da Câmara Municipal de Imperatriz, fizeram pronunciamentos na sessão dessa quarta-feira (26) sobre a atuação do deputado estadual Dr. Pádua (PRB) em defesa e luta pela pavimentação asfáltica da MA-124, a conhecida “Estrada do Arroz”, que liga Imperatriz a Cidelândia.

“Estou feliz em saber que essa estrada sairá do papel, partido agora para a prática, pois tem sido motivo de alegria para todos os vereadores e a comunidade que reside nas margens dos povoados da ‘Estrada do Arroz’”, disse ele, que mencionou a preocupação do deputado estadual Dr. Pádua para com os moradores dessas localidades que margeiam a MA-124.

Buzuca afirma que o deputado Dr. Pádua conversou diversas vezes com o secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, solicitando-lhe agilidade no processo de conclusão do projeto, da licitação e a ordem de serviço para asfaltamento da sonhada “Estrada do Arroz”.

“Nós temos somente a agradecer ao Governo do Estado, ao secretário Luís Fernando, ao deputado estadual Dr. Pádua e a todos os vereadores que lutaram bastante para que essa obra saísse do papel”, disse ele.

O vereador Enoc Serafim assinalou o empenho do deputado Dr. Pádua que, ainda no começo do mandato, encaminhou ofícios e indicações ao governo estadual visando benefícios não apenas para os agricultores, como a pavimentação da “Estrada do Arroz”.

“Essa tem sido uma das listas de prioridades do deputado estadual Dr. Pádua,, que é de Imperatriz, e luta para melhorar a infraestrutura dessa nossa região”, concluiu.