Deputado Zé Carlos lamenta morte de vereador de Governador Nunes Freire

Assecom / Zé Carlos
10/03/2014 17h48

Deputado Zé Carlos lamenta morte de vereador de Governador Nunes Freire

Na sessão plenária desta segunda-feira (10), o deputado estadual Zé Carlos (PT) ocupou a tribuna para informar e lamentar a morte de Paulo Lopes Sales, vereador petista do município de Governador Nunes Freire. O vereador foi encontrado no sábado, desacordado na BR 316, entre as cidades de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, com graves hematomas na cabeça. Ele se encontrava internado no Hospital Socorrão, mas não resistiu e veio a óbito nesta manhã.

Na oportunidade, o deputado lamentou a perda do companheiro de partido, descrevendo-o como uma liderança combativa nas causas trabalhistas e da malversação de recursos públicos no município de Governador.

“Neste momento, a única coisa que nos resta fazer é rezar pela alma do nosso companheiro, dar os pêsames à família dele, e ao Partido dos Trabalhadores da cidade de Governador Nunes Freire, pela passagem inesperada do bravo vereador petista, que tão cedo nos deixa, por quaisquer que tenha sido a causa de seu falecimento. Nos deixa, mas deixa também o seu legado de luta por uma sociedade mais justa e solidária. Esteja onde estiver, saiba que somos gratos pelo trabalho desempenhado e compromissos assumidos a favor dos trabalhadores enquanto esteve entre nós”, disse.

Segundo o parlamentar, o vereador vinha denunciando casos da má administração de recursos públicos no município. Zé Carlos destacou a importância de o secretário de Segurança Pública do Estado agilizar o laudo do Instituto Médico Legal,
“a fim de que não paire dúvidas quanto à natureza dos traumas sofridos por ele, se foram efetivamente por queda de moto, por ser este o veículo que dirigia, ou se os hematomas são de outra origem, o que nos remeterá imediatamente para as denúncias que ele vinha fazendo no exercício de seu papel parlamentar”.