Assembleia Legislativa lamenta morte do vereador Paulo Lopes Sales

Agência Assembleia
11/03/2014 09h38

Assembleia Legislativa lamenta morte do vereador Paulo Lopes Sales

A Assembleia Legislativa do Maranhão emitiu nesta terça-feira (11) nota de pesar em face da morte do vereador de Governador Nunes Freire, Paulo Lopes Sales (PT), ocorrido nesta segunda-feira (10), no hospital Djalma Marques, em São Luís.

Paulo Sales estava hospitalizado desde o último sábado, quando foi encontrado desacordado ao lado da sua moto na BR-316, entre as cidades de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, com graves hematomas na cabeça. Há suspeitas que ele tenha sido assassinado.

A Assembleia, em nota assinada pelo presidente Arnaldo Melo, solidariza-se aos familiares pela perda do ente querido e pede à Secretaria de Segurança Pública do Estado que sejam tomadas todas as providências necessárias a fim de esclarecer as verdadeiras causas que motivaram a morte do vereador. A seguir, a íntegra da nota.

NOTA DE PESAR

A Assembleia Legislativa do Maranhão vem a público lamentar o falecimento do vereador Paulo Lopes Sales (PT), do município de Governador Nunes Freire, ocorrido nesta segunda-feira (10), no hospital Djalma Marques, em São Luís.

O vereador Paulo Sales, combativa liderança da região, estava hospitalizado desde o último sábado, após ter sido encontrado desacordado ao lado da sua moto na BR 316, entre as cidades de Maracaçumé e Governador Nunes Freire, com graves hematomas na cabeça. Há suspeitas que ele tenha sido assassinado.

Em nome dos seus 42 deputados, a Assembleia Legislativa do Maranhão associa-se aos familiares pela dor da perda do ente querido, ao mesmo tempo em que encaminhará requerimento à Secretaria de Segurança Pública do Estado, solicitando que sejam tomadas todas as providências necessárias a fim de esclarecer as verdadeiras causas que motivaram a morte do vereador Paulo Lopes Sales.

Deputado ARNALDO MELO