Gedema realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Jéssica Barros / Agência Assembleia
11/03/2014 12h04

Gedema realiza evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher

A Assembleia Legislativa, por meio do Grupo de Esposas dos Deputados Estaduais do Maranhão (Gedema), realizou nesta terça-feira (11) uma manhã de homenagens totalmente dedicadas às Mulheres, pelo seu dia internacional, que é comemorado dia 8 de março.

Durante o evento, que aconteceu no plenarinho da Casa, as convidadas tiveram a oportunidade de rever no telão momentos marcantes de atividades desenvolvidas pela atual gestão do Gedema que, desde 2011, comemora datas importantes, como o dia do idoso, festa junina, colônia de férias, ações sociais, festas de natal, entre outras.

“Fizemos esse quadro, com essa retrospectiva dos últimos três anos, como uma forma de agradecer a vocês mulheres. Obrigada por vocês existirem e assumirem a responsabilidade que lhes foi delegada. Obrigada em nome do Gedema, do presidente da Assembleia, Arnaldo Melo, e da Mesa Diretora”, justificou Valderês Melo, presidente do Grupo de Esposas, que ainda acrescentou: “neste Dia Internacional da Mulher, quero dizer que sou mulher com muito orgulho”.

O pastor Antoniel Lopes prendeu a atenção de todas ao pregar sobre a criação da mulher, segundo a bíblia. Mas foi a apresentação do cantor Sérgio Carvalho e do saxofonista Pedro Duarte que animou e arrancou aplausos das funcionárias que estiveram apreciando o momento de comemoração.