Raimundo Louro repercute visitas a municípios do interior do Estado

Jéssica Barros / Agência Assembleia
11/03/2014 13h19

Raimundo Louro repercute visitas a municípios do interior do Estado

Na sessão plenária realizada desta terça-feira (11), o deputado estadual Raimundo Louro (PR) apresentou um breve histórico de suas atividades desenvolvidas pela interior do Estado, durante o recesso parlamentar de carnaval.

“Compromisso e trabalho é nosso lema. Aceitamos o desafio de trabalhar para a promoção do bem-estar de nossa gente, justamente porque entendemos que o nosso trabalho é contínuo e que a nossa função primordial é lutar pelas melhorias do Maranhão”, declarou o deputado.

Raimundo Louro ressaltou que aproveitou a oportunidade que esteve em Lagoa Grande do Maranhão e Lago da Pedra para acompanhar a assinatura das ordens de serviço da estrada que liga esses dois municípios. “Trabalhamos juntos com as lideranças daquela região e com o governo do Estado para que, juntos, pudéssemos realizar o sonho daquela população”, revelou.

O parlamentar destacou também sua ida à região do Médio Mearim, onde participou da assinatura de 38 convênios da primeira etapa do programa estadual Viva Desenvolvimento Urbano. E, ainda lembrou sua passagem pelo município de Lima Campos. “Lá, estivemos reunidos com o prefeito e vários moradores dos povoados Bode, Aroeira, Santa Maria e outros, para que pudéssemos, urgentemente, melhorar a energia daqueles povoados que hoje não têm energia suficiente para a demanda das suas casas”, relatou.

Por último, o deputado repercutiu a entrega do asfaltamento de 23 quilômetros da estrada que liga a cidade de Lago dos Rodrigues ao povoado de São João da Mata. “O nosso propósito nesta tribuna hoje foi justamente uma prestação de contas com o povo do Médio Mearim, com o povo do Maranhão”, reiterou Louro.