Magno Bacelar defende manutenção da aliança entre PT e PMDB

icone-whatsapp
Annyere Pereira / Agência Assembleia
12/03/2014 16h44

 

O deputado Magno Bacelar (PV) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa na sessão desta quarta-feira, 12, para defender a manutenção da aliança entre o Partido dos Trabalhadores (PT) e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para disputar as eleições de outubro de 2014 no Maranhão.

 

O parlamentar disse que é visível a grande divisão entre o PMDB e o PT em nível nacional mas disse que, no Maranhão, a presidenta Dilma Rousseff e o ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva são favoráveis à manutenção da permanência desta união que, de acordo com ele, vem dando certo.

 

Como exemplo, o deputado citou que o PMDB hoje vem governando o Maranhão e o vice-governador do PT também já governou. “O PMDB hoje participa da base aliada da nossa presidenta Dilma Rousseff com o grande ministro de Minas e Energia, senador Edison Lobão, como também tivemos o ministro do Turismo, deputado federal Gastão Vieira”, argumentou Magno Bacelar.

 

O parlamentar também lembrou que o senador Edison Lobão Filho comandou a Comissão de Orçamento Misto, no Congresso Nacional. “Para nós maranhenses, essa é uma satisfação muito grande, e é um grande momento saber que o Maranhão tem bons quadros que representam o nosso Estado a nível federal”.

 

Para Magno Bacelar, esta confirmação é importante para que os políticos da base do governo estadual saibam que a manutenção da união do PT com o PMDB é importante para todos.

 

Ele destacou ainda que é notória a guerra que está sendo travada em Estados importantes da Federação. “Alguns estão tendo um grande problema, mas aqui graças a Deus essa parceria, essa união é importante para todos nós, porque essa grande mudança demonstra tudo de bom que vem acontecendo no Maranhão. Na hora que você abre qualquer meio de comunicação, observa aquilo que vem acontecendo no nosso país. O Maranhão vem fazendo o seu trabalho com muita responsabilidade sob o comando da governadora Roseana Sarney”, finalizou.


Banner