Stênio Resende registra retorno de prefeito ao município de Alto Alegre

Agência Assembleia
19/03/2014 13h08

Stênio Resende registra retorno de prefeito ao município de Alto Alegre

O deputado Stênio Resende (PRTB) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa nesta quarta-feira (19) para registrar que o prefeito do município de Alto Alegre do Pindaré, Atemir Botelho, acaba de retornar ao comando da Prefeitura graças a uma decisão da Justiça do Estado do Maranhão (TJ/MA).

O parlamentar declarou que o prefeito Atemir Botelho no comando da Prefeitura de Alto Alegre do Pindaré significa, sobretudo, o retorno do reinado da ordem e do trabalho sério e competente, em benefício do povo que precisa do poder público municipal.

Para Stênio, a partir de agora muito mais forte será a decisão do prefeito Atemir Botelho, no sentido de ajudar a população de Alto Alegre do Pindaré. O prefeito Atemir Botelho voltou ao cargo por determinação do desembargador Raimundo Barros.

NOTA EM BLOG

No pronunciamento, Stênio Resende afirmou que não corresponde à realidade dos fatos uma nota divulgada no blog do jornalista Luís Cardoso, insinuando uma suposta ameaça de rompimento político do PRTB com a governadora Roseana Sarney (PMDB).

O PRTB é representado na Assembleia Legislativa pelos deputados Stênio Resende e Carlos Filho.  “Fiquei preocupado com a matéria, porque eu e Carlos Filho somos da base de apoio à governadora Roseana Sarney no poder Legislativo Estadual”, afirmou.

Stênio Resende confessou que não seria fácil para ele nem para Carlos Filho pensar em ver PRTB em outra coligação, senão a da governadora Roseana. “Estou tomando providências para que o presidente João Câncio seja tratado como aliado merecedor”, adiantou.