Deputado Bira do Pindaré participa de inauguração do Centro-Dia

Assecom / Bira do Pindaré
19/03/2014 15h32

Na tarde desta terça-feira (18), o deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) esteve ao lado do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, e da secretária municipal da criança e assistência social, Andrea Lauande, na inauguração do Centro de Assistência às pessoas com Deficiência (Centro-Dia).

Durante o ato de inauguração, o parlamentar constatou que a iniciativa do Prefeito de São Luís contempla a comunidade da Cidade Operária e conta com instalações de primeiro mundo e equipamentos de extrema qualidade.

“Nós sabemos o quanto merece e espera da sociedade uma solidariedade que permita que essas pessoas sejam respeitadas plenamente, na sua dignidade. Portanto, parabéns ao prefeito Edivaldo Holanda por mais essa iniciativa, e, sobretudo, a secretária Andrea Lauande pelo excelente trabalho que está fazendo à frente da SEMCAS”, destacou Bira.