Comissão quer explicação sobre aumento abusivo no preço de combustíveis

icone-whatsapp
Assecom / Bira do Pindaré
19/03/2014 16h57

Comissão quer explicação sobre aumento abusivo no preço de combustíveis
Foto original

 

O deputado estadual Bira do Pindaré (PSB) é novamente o presidente da Comissão de Direitos Humanos e Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa do Maranhão.

 

A primeira medida do parlamentar enquanto Presidente da Comissão será na reunião de instalação, na próxima quarta-feira (26), às 8h0.

 

Para a reunião será convidado o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis para que ele explique a razão do aumento de combustível em São Luís.

 

O socialista espera que o presidente do Sindicato justifique o aumento abusivo do preço da gasolina nos postos de combustíveis de São Luís. Bira também quer saber como a gasolina na ilha pode ser mais cara que em Teresina, capital do Piauí.

 

“Eu tive o cuidado de verificar quanto está sendo o preço da gasolina, em Teresina, por incrível que pareça, lá é mais barato do que aqui. E o que explica isso se o combustível vai daqui para lá? Atravessa toda linha de trem de São Luís até Teresina para abastecer os postos de lá, mas o combustível, em Teresina, é mais barato do que aqui. O que explica isso?”, questionou Bira.

 


Banner