Rogério Cafeteira destaca anúncio de obras em municípios do Maranhão

Nice Moraes / Agência Assembleia
01/04/2014 14h24

Rogério Cafeteira destaca anúncio de obras em municípios do Maranhão

O deputado Rogério Cafeteira (PMN) registrou, na sessão desta terça-feira, 1º, a visita feita no último fim de semana aos municípios de Godofredo Viana, Mirador e São Domingos, onde foi feito o  anúncio de várias obras, fruto das emendas de sua autoria, do ex-ministro Gastão Vieira e do senador Cafeteira.

Em Godofredo Viana, ocorreu o lançamento da pedra fundamental do Instituto Federal de Educação do Maranhão – IFMA, bem como a entrega de uma ambulância e o anúncio de obras de pavimentação de ruas e avenidas. Presentes ao evento o prefeito Marcelo Jorge, Gastão Vieira e Rogério Cafeteira. “Tenho certeza que essas obras vão contribuir muito para o desenvolvimento não só de Godofredo Viana, mas de toda região. Podem contar com a nossa participação pois contribuiremos de forma decisiva na administração do prefeito Marcelo”, garantiu Rogério Cafeteira.

O parlamentar que também esteve em Mirador, destacou a administração do prefeito Joacir que tem recebido total apoio do deputado Max Barros. “O prefeito Joacir tem feito uma boa administração e, com a contribuição do deputado Max, com certeza, vai ter um desfecho nesses últimos 08 anos de uma grande administração; vai deixar um grande legado ao povo de Mirador”.

Segundo Cafeteira, a visita a São Domingos também foi satisfatória. O deputado, que esteve na companhia do deputado Antônio Pereira e de representantes da Secretaria Estadual de Infraestrutura, disse que ficou satisfeito de ter trabalhando pela aprovação no legislativo estadual, do empréstimo feito junto ao BNDES para a pavimentação de ruas e avenidas de diversos municípios, incluindo São Domingos.

“Hoje nós estamos começando a colher os frutos. Eu faço aqui esse registro para que o povo do Maranhão saiba que esse empréstimo vai ser usado até o último centavo em benefício do Estado do Maranhão para melhorias povo e da qualidade de vida dele”, afirmou o deputado Rogério Cafeteira.