Stênio Rezende: "vejo a possibilidade de a governadora permanecer no cargo"

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
02/04/2014 14h11

Stênio Rezende: "vejo a possibilidade de a governadora permanecer no cargo"
Foto original

 

O deputado Stênio Rezende (PMDB) comentou da tribuna da Assembleia, na sessão desta quarta-feira (02), sobre a necessidade de desincompatibilização dos ocupantes de alguns cargos públicos que tenham interesse em disputar as eleições deste ano, dentre eles o de secretário e o de governador, sendo de seis meses antes das eleições o prazo previsto em lei e, portanto, e o próximo dia 5 o último dia. “Vejo a grande possibilidade de a governadora ficar no cargo até o último dia do seu mandato”, afirmou.

 

Segundo Stênio, é possível que a governadora Roseana não seja candidata ao Senado, o que ele considera uma grande surpresa se tal fato se confirmar, acrescentando que, neste caso, será uma decisão pessoal e qualquer que seja, a governadora terá seu apoio. ”Mas, gostaria de ver a governadora, mais uma vez, indo para rua como candidata, ajudando o grupo e indo para Brasília como senadora eleita”, revelou.

 

Stênio lembrou o que considera como trajetória política vitoriosa da governadora, que já foi deputada federal, senadora e governadora por quatro vezes e, acrescentou ainda, a primeira governadora reeleita do Brasil e, neste governo, com obra realizada em todos os municípios do Maranhão. “Se andar no Maranhão inteiro, não tem uma cidade que não tenha várias obras da governadora Roseana”, observou.

 

 Para Stênio, a governadora tem cumprido com o programa de governo que anunciou e, nos últimos 15 anos, tem se tornado a melhor prefeita de São Luís, com a construção de elevados, grandes avenidas e pontes. “Confortaria-me muito estar ao lado de Roseana trabalhando, lutando pela vitória nas próximas eleições. Mas a decisão que ela tomar terá o meu apoio e acredito de todos meus colegas desta Casa”, ressaltou.


Banner