Rubens defende audiência para debater greves da Polícia e dos garis

Waldemar Ter / Agência Assembleia
02/04/2014 15h13

Rubens defende audiência para debater greves da Polícia e dos garis

O líder do Bloco Parlamentar de Oposição (BPO), Rubens Pereira Jr. (PCdoB), defendeu, na sessão desta quarta-feira (2), que a Assembleia Legislativa debata, em audiência pública, as greves da Polícia Militar e dos garis de São Luís, em vez de apenas a paralisação dos profissionais da limpeza, como queria o deputado governista Roberto Costa (PMDB).

“Depois do apelo do deputado Roberto Costa, para que não deixemos de dialogar com os garis, nós da oposição concordamos, apesar de que este é um assunto municipal e que cabe à Câmara Municipal de São Luís, mas não temos porque nos omitir do debate, do diálogo”, afirmou.

O líder do BPO sugeriu que Roberto Costa apresente o requerimento com pedido de realização da audiência pública para debater as duas greves, dos garis e da Polícia Militar. “Vamos trazer todo mundo para a Assembleia, que bom se a categoria encontra na Assembleia o apoio que não recebe do Governo do Estado”, assegurou.

“Basta ele propor o requerimento que nós subscrevemos”, garantiu o líder do BPO.