Edilázio Jr. pede benefícios para povoado Nova Camboa dos Frades

Nice Moraes / Agência Assembleia
11/04/2014 12h06

O deputado Edilázio Jr. (PV), através de indicações, solicitou ao prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda, e ao diretor de Relações Institucionais da Cemar, José Jorge Leite Soares, a adoção de medidas visando a pavimentação asfáltica e aceleramento do encanamento de poço artesiano bem como a execução do programa Luz para Todos em ruas do povoado Nova Camboa dos Frades.

As ruas são as seguintes: Maciel, da Paz, União, Vitória, Roseana Sarney, Coronel Francalanci, Deputado Luciano Moreira, Francisco Xavier e Avenida Deputado Zé Carlos.

O parlamentar afirmou que esta indicação faz-se necessária em virtude da importância social, pois com a efetivação desse investimento estrutural, será assegurado aos moradores daquele povoado o direito a uma melhor qualidade de vida.  “Esses benefícios facilitarão a construção das casas do Programa Minha Casa, Minha Vida, previsto para aquela localidade, conforme informação da União de Moradores da Camboa e a Nova Camboa dos Frades”, ressaltou Edilázio Jr.