Léo Cunha destaca projetos viabilizados para Amarante do Maranhão

Assecom / Léo Cunha
11/04/2014 12h13

Léo Cunha destaca projetos viabilizados para Amarante do Maranhão

Ao longo do seu mandato o deputado Léo Cunha (PSC) tem conseguido obras importantes para Amarante do Maranhão. No último domingo (6), quando esteve no povoado Grotão, localidade do município, para prestigiar a abertura da VII Copa de Futebol Amador, o parlamentar foi recebido por lideranças e falou sobre os projetos já viabilizados por ele para a cidade.

“Tenho ajudado o município de Amarante, através da liberação de recursos junto ao governo do Estado, para a execução de obras, beneficiando áreas essenciais, como a da saúde e do saneamento básico, deixando assim minha contribuição ao trabalho que já é realizado aqui pela prefeita Adriana Ribeiro,” disse o parlamentar.

A reforma do Hospital está entre as obras que foram garantidas por Léo Cunha. Em 2012, ele conseguiu que o estado liberasse recursos, através da celebração de um convênio com a prefeitura, contemplando a obra.

O deputado também viabilizou a construção de uma base descentralizada no Serviço Móvel de Urgência (SAMU) e ainda a implantação de sistema de abastecimento d’água no povoado Grotão, que segundo os moradores, ainda não está em pleno funcionamento, por falta de ligação com a rede. Ao tomar conhecimento dessa situação, Léo Cunha se comprometeu a conversar com a prefeita para que o serviço seja concluído o mais breve possível.