Dr. Pádua participa de inaugruação de avenidas em João Lisboa

Assecom / Dr Pádua
14/04/2014 18h41

Dr. Pádua participa de inaugruação de avenidas em João Lisboa

João Lisboa – O deputado estadual Dr. Pádua (PRB), acompanhado do prefeito Jairo Madeira (PSDB), secretários municipais, vereadores e lideranças comunitárias participou nessa sexta-feira (7) da cerimônia de inauguração das avenidas Pedro Neiva de Santana, Imperatriz e da rua 1º de Maio, em João Lisboa (10 km de Imperatriz).

O deputado observa que a obra, entregue oficialmente pelo secretário de Estado da Infraestrutura (Sinfra), Luís Fernando Silva, representa um marco histórico na travessia urbana da cidade cortada pela rodovia MA-122 que está sendo restaurada pelo Governo do Maranhão.

“É uma obra de fundamental importância que contribuiu para desafogar o trânsito nas avenidas Imperatriz e Pedro Neiva de Santana, no perímetro urbano de João Lisboa”, assinala ele, que desde o começo da gestão do prefeito Jairo Madeira lutou para a inserção da restauração das vias urbanas da cidade no cronograma de obras da Sinfra.

“Essa obra é o mais novo cartão-postal da cidade de João Lisboa e que resgata a autoestima da população com a execução de várias obras de pavimentação asfáltica e de melhoria das estradas vicinais realizadas pelo prefeito Jairo Madeira com apoio do Governo do Estado”, disse ele, que enfatiza ainda ter destinado emenda para obras de infraestrutura na Avenida Principal, a conhecida Bayma Júnior, no povoado Centro dos Carlos.

O parlamentar acentua que foram realizadas não apenas os serviços de asfaltamento das avenidas Imperatriz, Pedro Neiva de Santana e da rua 1º de Maio, bem como a sinalização vertical e horizontal das novas para orientar os motoristas que chegam ou saem da cidade de João Lisboa.