Cutrim critica execução de políticas públicas do Governo do Estado

icone-whatsapp
Ribamar Santana / Agência Assembleia
15/04/2014 14h11

Cutrim critica execução de políticas públicas do Governo do Estado
Foto original

 

O deputado Raimundo Cutrim (PCdoB) ocupou a tribuna da Assembleia, na sessão desta terça-feira (15), para tecer duras críticas à execução das políticas públicas do Governo do Estado, principalmente a da área de Segurança Pública. “A governadora acabou com o Sistema de Segurança Pública do Maranhão. Hoje estão tomando de assalto, em média, dez carros por dia. Ela não quer mais governar”, afirmou.

 

Segundo Cutrim, a situação da política pública de Saúde não é diferente, com hospitais sendo inaugurados e a maioria sem as mínimas condições para funcionar. “É uma saúde midiática, só para inglês ver, se a gente for ao município, a realidade é outra. Então, acho que a governadora não quer mais nada com o governo. Mas alguém tem que chegar até dezembro e terminar o governo. É uma falta de respeito muito grande com o povo do Maranhão”, comentou.

 

O deputado cobrou de forma enfática a proposição legislativa de iniciativa do Governo do Estado referente ao acordo feito, alguns dias atrás, com a categoria dos militares e bombeiros, prevista para ser encaminhada com urgência para a apreciação da Assembleia. “Cadê a Medida Provisória? Cadê o Projeto de Lei? Até agora ainda não chegou. E a gente vai recorrer pra quem? A situação não pode ficar do jeito que está!”, questionou e alertou.


Banner