Assembleia Legislativa realiza festa em comemoração à Páscoa

Jéssica Barros / Agência Assembleia
15/04/2014 15h21

Assembleia Legislativa realiza festa em comemoração à Páscoa

A Assembleia Legislativa, junto com sua mesa diretora, por meio do Grupo de Esposas dos Deputados Estaduais do Maranhão – GEDEMA, promoveu nesta terça-feira (15), no auditório Neiva Moeira, uma manhã de celebração e homenagens em comemoração à Páscoa.

“Sempre que nós temos oportunidade de nos encontrar é importante proporcionar esse clima de confraternização, de amor ao próximo. Esse é o clima que reina aqui na Assembleia. Os servidores da Casa hoje vivem em paz e eu tenho certeza que nossos servidores se sentem prestigiados e cumprimentados em todos os momentos. O clima hoje é de felicidade, de congraçamento e de alegria na Assembleia assim como todo o ano”, declarou Arnaldo Melo.

Servidores, diretores da Casa, deputados, o presidente, deputado Arnaldo Melo, e a presidente do Gedema, Valderês Melo, estiveram presentes no evento prestigiando a apresentação emocionante do grupo “Contracenando com Cristo”, da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré. Eles fizeram a encenação da Paixão de Cristo, contando toda a trajetória de Jesus na Terra, sua morte e ressurreição.

E para refletir sobre o verdadeiro significado da Páscoa, os convidados contaram com a participação do padre Eduardo Barbosa e do pastor Hamilton da Cunha. “Nós nos reunimos nesse momento para pensarmos um pouco sobre tudo o que Jesus passou por nós, todo o seu sofrimento pelo nosso pecado. O mais importante é olharmos para nós mesmos e reconhecer os nossos erros e estreitarmos laços com o nosso próximo. Jesus passou por tudo isso para sermos pessoas melhores, para o nosso bem”, disse o pastor.

Para finalizar o ciclo de apresentações, o grupo musical “Ministério Som de Adoradores” levantou e animou o público com a canção “Sonda-me”.

“Esse momento foi feito para refletirmos sobre a vinda de Cristo, uma reflexão para que sejamos pessoas melhores. Esperamos que essas apresentações e celebrações tenham tocado no coração de todos para que sejam mais cristãos e cidadãos de bem”, destacou Valderês Melo.