Léo Cunha ressalta convênios em benefício do município de Estreito

Assecom / Léo Cunha
15/04/2014 15h43

Léo Cunha ressalta convênios em benefício do município de Estreito

O município de Estreito está vivenciando um momento impar na sua história, a cidade se transformou num verdadeiro canteiro de obras. Em 2013, com o apoio do deputado Léo Cunha (PSC), foi liberado o total de R$ 11.121.572,91 em recursos, através da assinatura de convênios entre o Governo do Estado e a prefeitura.

O investimento contempla a execução de obras tanto na zona urbana, quanto na zona rural do município, a exemplo da recuperação das estradas vicinais, que além de beneficiar os moradores, estimulam o desenvolvimento da produção agropecuária, que é um das grandes fontes de emprego e renda de Estreito.

Deputado Léo Cunha ressalta que a liberação dos convênios se deu devido ao empenho do prefeito Cícero Neco (PMDB), que somado ao dele fortaleceu a demanda ao Estado.

“Eu e o prefeito Cícero Neco nos empenhamos junto ao Governo do Estado a fim de que os investimentos fossem garantidos, e é graças a essa nossa luta que o município é hoje um grande canteiro de obras. Algumas já foram executadas e outras seguem em pleno andamento, e quem mais ganha com essa parceria, é a população de Estreito, que será a grande beneficiada,” disse o deputado, ratificando o seu apoio à prefeitura de Estreito no que for necessário para garantir a execução de obras.

Léo Cunha também aproveitou para agradecer ao Governo do Estado. “Agradeço à governadora Roseana Sarney, e ao Hildo Rocha, que enquanto esteve na secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano, nunca deixou de nos atender, como também o Luís Fernando, que muito contribuiu com o desenvolvimento dos nossos municípios, quando respondia pela pasta da Infraestrutura, e o secretário Claudio Trinchão (Fazenda), pelo empenho de cada um desses secretários na liberação dos recursos e concretização dos nossos projetos de melhorias tanto para Estreito, como para os demais municípios da nossa região”.