Léo Cunha participa de entrega de Centro de Saúde em São João do Paraíso

Assecom / Léo Cunha
16/04/2014 12h40

Léo Cunha participa de entrega de Centro de Saúde em São João do Paraíso

O deputado Léo Cunha (PSC) foi recebido na última segunda-feira (14) em São João do Paraíso, onde junto com o prefeito José Aldo Ribeiro, reinaugurou o Centro de Saúde João Carlos Haas, localizado na sede do município, que passou por reforma e ampliação. Além da obra, o município também recebeu uma ambulância e um carro para a realização dos atendimentos.

Com a reforma, o Centro passa a ser dividido da seguinte forma: uma sala de imunização; um consultório odontológico; um consultório; uma sala; diretoria; farmácia; sala do idoso; enfermarias; laboratório, cozinha e banheiros.

Para o deputado Léo Cunha, a obra comprova o compromisso do prefeito José Aldo em sempre levar melhorias à população de Paraíso.

“Hoje vejo que Paraíso já mudou com a administração de José Aldo e ele está de parabéns pelo compromisso com que vem administrando esse município e ratifico mais uma vez o meu apoio no que for preciso para que as obras possam chegar aqui. Parabenizo também ao secretário de saúde, Jurassandro, e fico muito satisfeito em ver esse o Centro de Saúde João Carlos Haas pronto, isso nos deixa feliz, por saber que o prefeito se dedica à saúde do povo,” ressaltou.

Na inauguração também estavam presentes os prefeitos Cícero Neco (Estreito) e Edilomar Miranda (Ribamar Fiquene); os vereadores da cidade, Jonson, Nézia, Socorro, Raimundo do Dão, João Beloc, Manasseis e Chiquinho; os secretários municipais Jurassandro (Saúde), Reges, Jorge Barros e José de Arimatéia; e as lideranças Nelson Horácio (Porto Franco); Raimundinho (Lajeado Novo) e  o pai do prefeito, Vicente.