Manoel Ribeiro diz que vai recorrer ao TJ contra a cassação de Malrinete

Nice Mores / Agência Assembleia
24/04/2014 15h09

Manoel Ribeiro diz que vai recorrer ao TJ contra a cassação de Malrinete

O deputado Manoel Ribeiro (PTB) afirmou na sessão desta quinta-feira (24), que os vereadores e a população de Bom Jardim estão revoltados com a cassação da prefeita Malrinete Gralhada. Ela, que é vice-prefeita, assumiu o posto após o afastamento da então prefeita Lidiane Rocha que foi acusada pela Câmara Municipal de ter cometido improbidade administrativa.

“A Câmara Municipal - ao tomar conhecimento dos desmandos que tem naquela cidade - resolveu afastar a prefeita por improbidade administrativa. No entanto, fui informado que uma juíza cassou a prefeita empossada. Mas já mandei buscar o documento e vamos dar entrada com o Mandado de Segurança no Tribunal de Justiça para corrigir essa distorção. Eu não acredito que o tribunal vá concordar com aquelas falcatruas”, disse Manoel Ribeiro.

Ele afirmou ainda que tem em mãos um dossiê da prefeitura de Bom Jardim constando várias irregularidades, dentre elas, a compra de merenda escolar e de terrenos de propriedade do sogro da prefeita Lidiane Rocha.  A área da saúde também contam várias irregularidades.

“A vice-prefeita Malrinete Gralhada, que honrou esta Casa, foi nossa colega, uma mulher íntegra, estava colocando a prefeitura em seu devido lugar, no entanto, o dinheiro falou mais alto”, finalizou Manoel Ribeiro.